quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia de muito trabalho em Amsterdã

Junto com Renan Artur Pretto, especialmente vindo da França onde agora estuda, apresentamos nossa empresa Argumento - Leadership Expression Consultants, a inúmeros empresários holandeses e brasileiros em Amsterdã, na
Beurs van Berlage (antiga bolsa do país).

Hoje aconteceu ali o encontro para mais de 150 empresas holandesas que vão ao Brasil de 18 a 23 de novembro, acompanhados do Príncipe Willem Alexander e da Princesa Máxima.

Quando trabalhei no Ministério dos Assuntos Econômicos da Holanda em Haia, ajudei a organizar grande parte dessa missão e dos eventos a ela relacionados. Inclusive o encontro de hoje, realizado em conjunto com o Brazilian Network Day, idealizado e organizado pela Embaixada do Brasil na Holanda. Estiveram presentes, entre outras autoridades, o embaixador do Brasil em Haia e o prefeito de Amsterdã.

A Holanda, em especial, tem um longo histórico de boas relações com o Brasil. Logo, a expectativa para a maior missão já organizada na Holanda para visitar o Brasil é extremamente grande.

Com sua sede em Porto Alegre, a divisão internacional da nossa empresa Argumento está baseada em Utrecht, Holanda, e se dedica à consultoria na área de comunicação a líderes empresariais europeus querendo investir no Brasil e vice-versa. 

Por isso, a Argumento acompanha tudo de muito perto - e, como se vê, o trabalho já começou!
-
Crédito da foto: Robbert van Hattem
Publicação original: http://on.fb.me/RxTgoj

Nenhum comentário:

Postar um comentário